Certificação PQEC – Programa de Qualidade de Empresas Contábeis

A Novo Horizonte é uma das poucas empresas da região a obter esse certificado que reconhece como sendo uma  empresa de qualidade em serviços contábeis.

O que é o PQEC? E quais são os benefícios para os nossos clientes?

O Programa de Qualificação em Excelência Contínua é um sistema integrado de educação continuada e assessoramento empresarial que se propõe a auxiliar as empresas a conquistarem os mais altos patamares de qualidade e gestão. A importância do PQEC para a empresa e seus clientes são enormes, veja alguns dessses benefícios: Aprimoramento dos processos internos e estrutura, Capacitação e atualização profissional, Diferencial de mercado, Atualização de acordo com as mudanças do mercado e a globalização do setor, Fidelização dos clientes,Qualidade nos serviços prestados, Novas tendências de atuação, Melhoria contínua nos serviços prestados.

GESTÃO

Direcionamento das ofertas de serviços ao mercado, processos, práticas de gestão e formas de monitoramento adequados aos objetivos.

QUALIDADE

Comprometimento com a organização, com processos, eficiência de atuação e a qualidade dos serviços com as áreas internas e clientes.

EMPREENDORISMO

Relacionamento da organização com o desenvolvimento de produtos e/ou serviços que agregam valor as oportunidades de lucratividade.

INOVAÇÃO

Envolvimento da empresa com fatores preponderantes para inovar no ramo de atuação e na melhoria da oferta de produtos e/ou serviços.